• Jordana Garcia assume a gerência de comunicação da Eletrobras Furnas

    Jornalista especializada na área de energia, Jordana Garcia é a nova gerente de comunicação da Eletrobras Furnas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Formada pela Faculdade da Cidade, com MBA em Marketing pela FGV, Jordana começou em assessoria de imprensa, a Publicom, mas logo migrou para a área de comunicação de empresas do setor elétrico, como a Light, onde atuou por quase 10 anos.

    Ela também traz no currículo a presença na Energisa e, até recentemente, na Santo Antônio Energia, de São Paulo, como head de comunicação corporativa.

    Na Eletrobras Furnas, Jordana conta que vai cuidar da comunicação 360°: imprensa, digital, comunicação interna, publicidade e patrocínio, trabalhando com a diretoria de comunicação da Eletrobras.

    A conta publicitária de Furnas está com a Artplan, vencedora da concorrência realizada no final de 2018, e que previa uma verba de R$ 16 milhões.

    No final de 2023, porém, a Artplan terá completado as quatro renovações possíveis de contrato, segundo a legislação. Ou seja, é possível que, ainda este ano, a Eletrobras Furnas seja obrigada a disparar uma nova concorrência para a área.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Furnas assina com Artplan e já deve ter campanha este mês (em 05/12/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×